Homem chinês apelidado de “Chimpanzé sofre de uma doença rara

Um homem chinês apelidado de “Chimpanzé” recebeu o primeiro de vários procedimentos para ajudar a remover a “pele grossa” que cobre parte de seu corpo.

 Homem chinês apelidado de "Chimpanzé sofre de uma doença rara
Zhang Hongming, de Chongqing, na China, antes de seu primeiro procedimento para remover os pelos do corpo.

Doença Rara

Zhang Hongming, de Chongqing, sudoeste da China, sofre de “nevos melanocíticos gigantes congênito raros”, comumente conhecidos como nevos melanocíticos congênitos.
Zhang nasceu com marcas de nascença preta em seu corpo, mas devido à pobreza familiar, ele não recebeu nenhum tratamento.

O pelo foi um pesadelo para mim desde que nasci “, disse Zhang. Inicialmente, Zhang diz que ele só tinha marcas de nascença negra, mas a partir dos oito anos, começou a crescer cabelo preto e grosso.

Ao longo dos anos, ele enfrentou muitos abusos  e foi apelidado de coisas como “macaco”, “besta” e “chimpanzé”. “Toda vez quando eu via as pessoas sussurrarem ao meu redor, eu fugia”. Hua Mei cirurgião plástico, concordou em oferecer tratamento gratuito a Zhang depois de ouvir sua história. Ele passou pelo primeiro dos seis procedimentos para remover todos os pelos.

Veja mais fotos

Zhang Hongming has faced much abuse and mocking and been nicknamed things such as 'monkey', 'beast' and 'chimp'

Zhang's chest is getting better as he receives treatment to remove the thick black furry moles from body
O peito de Zhang está melhorando, depois dos tratamentos.

[DAILYMAIL]

Veja também :

Davson Filipe é Técnico em Eletrônica, WebDesigner e Editor do Realidade Simulada – Blog que ele próprio criou com propósito de divulgar ciência para o mundo. Fascinado pelas maravilhas do universo, sonha em um dia conhecer a Nasa.