O Mundo não acabará mais em 23 de setembro

O Mundo não acabará mais em 23 de setembro

O Mundo não acabará mais em 23 de setembro

O fim ainda está próximo – apenas não tão perto como era no início desta semana, disse o escritor do apocalipse.

David Meade, que afirmou que o mundo seria destruído no sábado, quando um planeta misterioso colide com a Terra, agora está retrocedendo suas afirmações.

Meade disse que o mundo não terminará mais em 23 de setembro, mas em vez disso, o sábado só marcará o início de uma série de eventos catastróficos que ocorrerão ao longo de várias semanas.

“O mundo não vai ser destruído, mas o mundo como conhecemos não será mais o mesmo”, disse ele ao Washington Post. “Uma grande parte do mundo não será o mesmo no início de outubro”.

Meade disse que sua previsão baseia-se em versos e códigos numéricos encontrados na Bíblia, especificamente no livro apocalíptico do Apocalipse. Ele disse que eventos recentes, como o eclipse solar e os furacões Irma e Harvey, são presságios do apocalipse que se aproxima.

Man who predicted world will end on Sept. 23 says nevermindMan who predicted world will end on Sept. 23 says nevermindMan who predicted world will end on Sept. 23 says nevermindMan who predicted world will end on Sept. 23 says nevermindO Mundo não acabará mais em 23 de setembro

O número significativo é de 33, de acordo com Meade.

“Jesus viveu por 33 anos. O nome Elohim, que é o nome de Deus para os judeus, foi mencionado 33 vezes [na Bíblia] “, disse ele. “É um número muito significativo na bíblia. Estou falando de astronomia. Estou falando da Bíblia … e mesclando os dois. ”

23 de setembro também é 33 dias desde o eclipse solar de 21 de agosto.

Meade também construiu sua teoria sobre o chamado Planeta X, que também é conhecido como Nibiru, que ele acredita que passará a Terra em 23 de setembro. Isso causará erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos, ele afirma.

A NASA repetidamente disse que o Planeta X não existe.

A predição de Meade foi descartada por pessoas de fé, incluindo os ramos católicos romanos e protestantes do cristianismo.

Ed Stetzer, professor e diretor executivo do Billy Graham Center for Evangelism da Wheaton College, criticou a teoria de Meade na sexta-feira, chamando-a de “notícia falsa” e pedindo aos cristãos que fossem críticos.

“É simplesmente uma notícia falsa de que muitos cristãos acreditam que o mundo terminará em 23 de setembro”, escreveu Stetzer no Christianity Today. “No entanto, ainda é um lembrete de que precisamos pensar criticamente sobre todas as notícias”.

[NEW YORK POST]

 

Leia também : 

Quais são os critérios utilizados para nomear um Furacão?

 

 

Davson Filipe é Técnico em Eletrônica, WebDesigner e Editor do Realidade Simulada – Blog que ele próprio criou com propósito de divulgar ciência para o mundo. Fascinado pelas maravilhas do universo, sonha em um dia conhecer a Nasa.