É difícil explicar com palavras, mas o orgasmo é uma espécie de ponto máximo de prazer que uma pessoa pode sentir durante uma transa ou durante a masturbação.
Orgasmos Masculino vs Feminino – Qual é Melhor?
Para a maioria de nós, como o sexo oposto experimenta um orgasmo é um dos grandes mistérios da vida.
Há vários fatores que podem contribuir para a forma como definimos “melhor” no debate sobre o orgasmo masculino versus feminino.
Enquanto as mulheres tendem a ter orgasmos muito mais longos de cerca de 20 segundos ou mais, a maioria dos homens recebe apenas 3 a 10 segundos. Mas é melhor quando você não consegue experimentá-lo com tanta frequência?
Estudos demonstraram que, enquanto o homem comum chega a experimentar seus 3-10 segundos em 95% dos encontros sexuais, para mulheres, essa estatística cai para 69% dos encontros.
Então, a questão é: você prefere ter um orgasmo mais curto, se isso significa que você está quase garantido para realmente obtê-lo, ou algumas coisas valem a pena esperar?
Se você acha que a solução é tão simples quanto isso, por vergonha – estamos falando de orgasmos aqui, é claro, não é tão simples. Há algo mais que temos que levar em conta – o tipo de sexo que você está tendo.
Um estudo investigou os orgasmos experimentados por um grupo de participantes americanos de 21 a 26 anos descobriu que, enquanto homens homossexuais e heterossexuais experimentavam uma taxa de orgasmo semelhante, essa taxa mudou drasticamente para as mulheres, dependendo da orientação sexual.
O estudo descobriu que, em média, as lésbicas experimentaram cerca de 12% mais orgasmos do que mulheres héteros, com 25% dizendo que culminaram durante cada encontro sexual e quase metade diz que experimentaram um orgasmo mais de 75% do tempo.
Um estudo envolvendo gêmeos descobriu que a genética pode prever um terço da probabilidade de que uma mulher tem um orgasmo durante o sexo.
Claro, o comprimento e a frequência são provavelmente os aspectos mais desinteressantes de ter um orgasmo – a melhor parte é a forma como se sentem.
E, estranhamente, estudos descobriram que o orgasmo parece ter muito pouco a ver com quais órgãos genitais você tem.
Para saber mais assista ao vídeo do canal AsapSCIENCE (Infelizmente não tem legenda em português)
Fonte:
Referências:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17…
http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10…
http://www.utpjournals.press/doi/full…
http://www.sciencedirect.com/science/…
http://link.springer.com/article/10.1…
http://www.nature.com/news/2005/05060… http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10…
http://www.jstor.org/stable/3812289?s…
http://link.springer.com/article/10.1..