A mulher que tirou essa fotografia escapou de um perigo oculto aqui, mas você consegue detectar qual é o perigo?
A fotógrafa Julia Sundukova estava explorando um parque nacional em Andasibe, Madagascar. À primeira vista, a cena tropical parece desprovida de animais e de perigos.
No entanto, um animal estava observando cada movimento dela enquanto caminhava pela área úmida.
A jovem de 37 anos, da Rússia, disse que fez seus cabelos ficaram em pé quando olhou para as fotos dela e viu o predador escondido – um crocodilo.
O crocodilo em exibição aqui é um crocodilo-do-Nilo, considerado um dos animais mais mortíferos para os seres humanos.
Eles podem chegar até espantosos 5 metros de comprimento e podem ser encontrados em pântanos, rios e lagos em toda a África subsaariana.
Os crocodilos-do-Nilo podem em atacar entre 245 e 745 humanos por ano, com 63% de todos os ataques sendo fatais. Mesmo as variantes menores da espécie foram conhecidas por atacar e devorar seres humanos.
Como resultado, acredita-se que o réptil seja uma das maiores ameaças animais aos humanos, juntamente com leões e cobras venenosas.
Em março de 2015, um grupo de turistas britânicos aproveitaram um cruzeiro no rio Zambeze, entre a Zâmbia e o Zimbábue, quando viram um crocodilo-do-Nilo comendo um ser humano.
Quando o barco se aproximou, perceberam que o crocodilo já havia comido a parte superior do homem e estava começando a devorar as pernas. Julia disse que será mais prudente da próxima vez e não entrará em locais selvagens sem conhecimento do que pode ser encontrado.
Siga-nos no instagram:
https://www.instagram.com/realidadesimulada/
Deixe um comentário