As relações entre espécies não são apenas lutas de sobrevivência. Às vezes, os animais formam as amizades mais incomuns, e esta história é a prova perfeita de que a pele e as penas podem se dar bem.
Max, o cachorro tinha 5 anos quando Patrick e Kirsten Riley de Strout, Minnesota o adotaram. Ele rapidamente se tornou amigo de Sasha, outro Husky que tinham na época.
No entanto, o tempo de Sasha acabou e ela faleceu, abrindo um vazio de solidão no coração de Max. Um vazio que logo foi preenchido por um pato.
Quando Patrick e Kirsten adotaram Quackers, Max imediatamente gostou dele. “Max se sentou ao lado de sua pena o tempo todo, e eles simplesmente se apróximaram dessa maneira”, disse Patrick ao WCCO-TV. “Depois que o deixamos sair, eles nunca nunca mais se desgrudaram”.
“Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, andam juntos”, acrescentou Kirsten. “Tudo está junto”. Na maioria das vezes, o dois estão andando na estrada. O vínculo é tão bonito, as pessoas até param seus carros para apreciá-lo.
Deixe um comentário