Ex-piloto da Marinha diz que a equipe viu objetos não identificados “todos os dias” durante anos
Falta pouco para que uma força tarefa do Pentágono divulgue um relatório sobre fenômenos aéreos não identificados e mais um relato vem à tona.
Agora, um ex-piloto da Marinha dos Estados Unidos afirmou que a equipe avistou objetos voadores não identificados (OVNIs) “todos os dias” durante anos.
O ex-tenente Ryan Graves contou as experiências em entrevista ao canal norte-americano CBS News. Entre 2015 e 2017, ele viu objetos estranhos manobráveis voando em um espaço aéreo restrito sobre Virginia Beach.
Agora aposentado, ele relata que as observações não foram isoladas
Graves destacou que os avistamentos aconteceram diariamente por quase dois anos. E, na opinião do ex-piloto, os objetos podem significar algum tipo de ameaça.
“Eu estou preocupado, sinceramente. Se fossem jatos táticos de outro país passando por lá, seriam um problema enorme” disse.
Ryan Graves não é o primeiro piloto a falar sobre o assunto. Outros membros da Força Aérea e da Marinha dos Estados Unidos fizeram declarações públicas sobre as estranhas observações após o jornal New York Times publicar uma reportagem sobre uma série de vídeos não restritos dos fenômenos.
E, assim como os outros, o ex-tenente enfrenta dificuldades para ser levado a sério. “Como parece algo um pouco diferente, não estamos dispostos a realmente encarar o problema.
Estamos felizes em simplesmente ignorar o fato de que eles estão lá fora, nos observando todos os dias”, emendou Graves.
Quando Ryan Graves se refere a “eles”, não necessariamente quer dizer extraterrestres. Para o ex-piloto, é bem provável que os OVNIs, de tecnologia avançada, façam parte de um “programa de observação de ameaças”, e não impossível que a Rússia ou China estejam por trás.
O relatório do Pentágono deve esclarecer avistamentos incomuns de objetos voadores estranhos que pareciam estar desafiando as leis da física nos últimos 15 anos. Por enquanto, o que especificamente será revelado ainda é um mistério. Assim como os OVNIs.
Fonte:
[EUA]