Habitantes do Havaí relaxam em Pornhub logo após alerta falso de míssil balístico
Os habitantes do Estado norte-americano do Havaí entraram em pânico quando o governo enviou um alerta falso à população, que indicava que um míssil balístico tinha sido disparado na direção do arquipélago. Foram 40 minutos de caos até o governo retificar a informação e avisar que se tratava de um alarme falso.
O site pornográfico PornHub, líder mundial de acessos no segmento, é conhecido por fazer medições de audiência em eventos de magnitude como o episódio final da temporada de Game of Thrones, o Super Bowl ou as finais da NBA.
Desta vez, eles resolveram quantificar a queda de audiência que o site teve no Havaí por conta do alerta falso e os números foram impressionantes.
Eles usaram como base os acessos nos dois sábados anteriores ao falso alarme
O tráfego caiu cerca de 77% em relação aos números habituais. Outros 23% dos habitantes não queriam suspender a sua atividade mesmo durante a vinda do míssil, ou até não tiveram tempo para apertar o botão “parar”. Ou talvez, todos já estavam sentados em poltronas confortáveis vendo pornô em seus bunkers.
O Pornhub publicou no Twitter as estatísticas, dizendo: “Havaí em alerta!”
Agora vem a parte mais hilária
A necessidade de continuar a assistir pornô obrigou os habitantes a voltarem às telas aproximadamente às 9h (às 17h em Brasília), enquanto que o sinal de alerta soou às 8h45, pois foi verificado um aumento no tráfego no site dos usuários.
“O tráfego começou a voltar aos números habituais e os havaianos coletivamente respiraram aliviados”, comunicou o Pornhub. “Aqueles que buscavam mais alívio, regressaram ao Pornhub onde as visualizações da página aumentaram mais de 48% acima dos níveis habituais às 9h01”.
Curiosidade:
Primeiro lugar das buscas no site foi atribuído à atriz pornô de 32 anos, Asa Akira.