X

EUA está testando uma arma de “modificação do espaço tempo”

Documentos da Marinha americana mostram criação de “arma de modificação do espaço-tempo”

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD) gastou cerca de meio milhão de dólares — pelo menos US$ 466.810 — em pesquisas científicas marginais na esperança de um dia criar uma aeronave que contorne as leis da física.

Essa notícia foi divulgada em uma nova reportagem da War Zone, que recentemente adquiriu documentos do DoD por meio de uma solicitação de registros públicos como parte de uma investigação contínua sobre o investimento da comunidade de defesa em tecnologias experimentais.

A estranha pesquisa faz parte de um corpo maior de trabalho do controverso inventor Dr. Salvatore Cezar Pais, um engenheiro aeroespacial empregado pela Marinha dos EUA. Ele já havia patenteado uma série de invenções para o governo federal nos últimos anos.

A maioria delas está relacionada à criação de uma nave que é capaz de “engendrar a estrutura de nossa realidade no nível mais fundamental”, como o próprio explicou.

De acordo com os documentos recém-lançados, o Naval Air Warfare Center Aircraft Division (NAWCAD) gastou três anos e toneladas de dinheiro testando a teoria de Pais por meio de seu programa Naval Innovative Science and Engineering (NISE).

O projeto, denominado “Gerador de campo eletromagnético de alta energia (HEEMFG)”, poderia não estar preparado para testar o chamado “Efeito Pais”.

O War Zone descreve esse conceito como:

Toda matéria contém energia no nível quântico. Ao criar teoricamente seu próprio campo de energia incrivelmente denso e polarizado, afirma-se que a nave híbrida é capaz de criar um “vácuo” quântico em torno de si mesma, que lhe permite repelir qualquer molécula de ar ou água com a qual interage.

Assim, a embarcação pode essencialmente ignorar as forças aerodinâmicas ou hidrodinâmicas, ou assim é reivindicado na patente.

A pesquisa do NAWCAD tinha como objetivo testar se os princípios que embasam o navio teórico de Pais seriam possíveis.

Se os experimentos fossem bem-sucedidos, conforme afirmam os documentos, significariam a capacidade de criar, eventualmente, um “sistemas de propulsão de próxima geração para todos os ramos das forças armadas” que garantiria que os EUA “ganhem o futuro e alcancem a supremacia no campo de batalha.”

Uma “arma de modificação do espaço-tempo”, que “pode ​​fazer a bomba de hidrogênio parecer mais um foguete, em comparação.

Fonte:

Gizmodo

[Tecnologia]

Categorias: Tecnologia
Davson Filipe: Davson Filipe é Técnico em Eletrônica, WebDesigner e Editor do Realidade Simulada - Blog que ele próprio criou com propósito de divulgar ciência para o mundo. Fascinado pelas maravilhas do universo, sonha em um dia conhecer a Nasa.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário