Black Mirror: Bandersnatch é um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série.
Black Mirror: Bandersnatch de muitas maneiras se tornou uma espécie de obsessão para os assinantes da Netflix. Além dos comentários (positivos e negativos) em redes sociais, todo mundo queria saber todos os finais possíveis do filme interativo e alguns fãs chegaram até a fazer guias para ver os desfechos.
Entretanto, parece que esses compilados estavam levemente incompletos A Netflix do Reino Unido e Irlanda revelou uma pequena dica para ver pelo menos mais uma cena: escolher duas vezes a foto de família.
É possível, entretanto, que esse não seja a única cena que não estava incluída nos guias. As possibilidades e a paranoia acabam de aumentar.
A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.
O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos.
O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.
As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.
Deixe um comentário