Cientista diz o que você deve fazer caso seja abduzido por aliens

abduzido

O que fazer se você for abduzido por aliens, de acordo com Michio Kaku

Uma coisa em comum entre todos os que juram terem sido abduzidos por seres de outros planetas é que, até hoje, ninguém conseguiu apresentar uma prova irrefutável de que o “sequestro” realmente aconteceu.

Pois sabe a dica do físico teórico Michio Kaku — famoso por transformar temas científicos complexos em assuntos acessíveis para a galera entender melhor — para aqueles que passarem por essa experiência e não quiserem passar por loucos? Roubem alguma coisa dos aliens!

De acordo com Ashley Hamer, do site Curiosity, quando questionado sobre o assunto, Kaku explicou que acredita que faremos contato com uma civilização alienígena ainda ao longo deste século, provavelmente capturando algum sinal enviado de algum lugar nos confins da galáxia.

No entanto, sobre esse papo de ser abduzido e levado por extraterrestres para dar um passeio em um disco voador, o físico é um pouco mais cético.

Visitas e encontros

Segundo Ashley, embora Kaku creia que mais cedo ou mais tarde travaremos contato com seres de outros planetas, ele não pensa que os aliens virão até a Terra.

Ele — que, além de físico, é futurólogo — imagina que os extraterrestres simplesmente vão transferir suas consciências a um feixe de laser e viajar pelo cosmos à velocidade da luz para onde bem entenderem.

Esse método, aliás, permitiria que se criassem “avenidas” intergalácticas através das quais bilhões de mentes poderiam viajar pelo Universo — e dar uma chegadinha aqui na Terra para fazer visitas.

Roubem alguma coisa dos aliens!

Mas, voltando ao assunto das abduções, conforme mencionamos no início da matéria, Kaku não acredita muito que elas aconteçam.

Contudo, se alguém passar pela experiência e provar que ela realmente ocorreu, ele sugere que o abduzido dê um jeito de surrupiar alguma coisa dos aliens, nem que seja um pedaço de papel, um grampo ou um simples clipe.

Qualquer coisa que sirva para comprovar que o encontro foi real. E você, caro leitor, o que acha disso?

Fonte:

Mega Curioso

[Física]