5 Razões para você amar o mundo

5 Razões para você amar o mundo

5 Razões para você amar o mundo

O Canal BBC Travel pediu para que seus colaboradores (escritores, chefs, músicos e fotógrafos) compartilhassem alguma experiência vivenciada em suas viagens que pudesse sintetizar um motivo ou um momento que os mesmos encontraram razões para continuar acreditando, razões para amar o mundo.  O resultado você confere abaixo:

 

Em um dos cartões postais da Noruega
Depois de 9 horas de caminhada, Connor pediu a mão de Kourtney na Trolltunga, pedra que se projeta sobre um lago e montanhas, um dos mais belos cenários da Noruega.

Foto: Arquivo pessoal.
Foto :Arquivo Pessoal

Porque eu tive outra oportunidade de explorar a natureza crua e irresistível das águas da Polinésia Francesa. É como nos cartões postais – Não, é melhor.
– Brooke Dombroski, fotógrafo

5 Razões para você amar o mundo

Sul da Flórida, Cuba e Bahamas, na opinião do astronauta “as mais belas águas coloridas do mundo” | Foto: Terry W. Virts.

5 Razões para você amar o mundo

Porque não há nada como assistir a um pôr do sol no deserto empoeirado do Festival de Coachella, junto com 184 atrações musicais, 90 mil pessoas – e um gigante astronauta flutuante. – Ashley Winchester, BBC Travel

astronaut

Porque quando eu estava me sentindo tão miserável como nunca- encharcado de suor e água de chuva, coberto por picadas de mosquitos, com minhas botas cobertas de lama, exausto depois de horas e horas em uma trilha no meio da selva no Camboja – o meu guia apontou para a escuridão e eu vi, há uns 4 metros de onde eu estava, um rosto gigante esculpido na rocha no alto de uma torre. Lembrei-me mais uma vez de como o mundo pode nos agraciar com suas maravilhas inesgotáveis. – Don George, editor de BBC Travel

dsc_9934

Porque eu chamei o Rio de Janeiro de casa por algumas semanas e agora eu posso dizer que eu nunca vi no mundo uma cidade tão deslumbrante. – Valerie Conners, colaborador BBC Travel

cristo-redentor-rio-de-janeiro

 

[BBC TRAVEL]

Leia também :

Davson Filipe é Técnico em Eletrônica, WebDesigner e Editor do Realidade Simulada – Blog que ele próprio criou com propósito de divulgar ciência para o mundo. Fascinado pelas maravilhas do universo, sonha em um dia conhecer a Nasa.