O Concurso tem o objetivo de mostrar a importância da conservação do meio ambiente
A natureza sempre rende cliques sensacionais: organizada por entidades ambientais o Comedy Wildlife Photography Awards, um concurso que seleciona as fotos mais engraçadas da vida selvagem divulgou seus ganhadores.
“Foi um sucesso real este ano, a qualidade das imagens melhorou substancialmente e tivemos mais entradas e de mais países”, afirmou em um comunicado Paul Joynson-Hicks MBE, um dos co-fundadores do projeto.
Vencedores
Com mais de 3,5 mil inscrições de 86 países, o grande vencedor da competição foi o fotógrafo húngaro Tibor Kercz, que flagrou o momento em que uma coruja se desequilibrava. Como prêmio, ele recebeu um convite para participar de um safári ecológico no Quênia.
O prêmio “In The Air” foi para John Threlfall, que lançou uma imagem de quatro pássaros no céu com um que parece passar pelo vento. O prêmio “On The Land” foi para um rato de campo feliz em uma flor, por Andrea Zampatti.
A categoria “Under The Sea” foi para Troy Mayne e sua imagem de um peixe foi esbofeteada pela barbatana de uma tartaruga mal-humorada. Muitas outras imagens foram altamente elogiadas, incluindo três pinguins aparentemente a caminho da Igreja e um jovem urso polar apegado à outro.
Deixe um comentário